Subscribe Us

header ads

Vereador solicita aumento de efetivo e viaturas para as policias de Umarizal.

Atendendo a um pleito de internautas, o vereador Érico Onofre (PMDB) apresentou ofício na sessão da última terça-feira, 15, onde requer da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte (SESED), aumento do efetivo policial civil e militar que atua no município de Umarizal.

“Foi um pleito que eu vi na internet, nas redes sociais e que eu trago aqui para câmara”, disse o vereador que pede ainda no mesmo ofício que as duas policias do município sejam contempladas com uma viatura cabine dupla 4 x 4, para reforçar as ações de enfrentamento a criminalidade.

Policia também pede

Em entrevista ao Uzl em Fotos na semana passada o agente da Policia Civil de Umarizal, Erick “Caçador”, já cobrava que população e os políticos buscassem melhorias paras as policiais de Umarizal.

“O que eu vejo e que pode ser melhorado, e que ai precisamos de mais apoio da população é a questão de estrutura da polícia. Para dá um exemplo, a equipe mínima de polícia civil na cidade, seriam 5 pessoas. Hoje nós temos 4. Não há um escrivão lotado na cidade. Falando em efetivo, tudo está abaixo do mínimo que seria necessário”, contou o Caçador na entrevista.

Ericik disse que a polícia vem realizando um trabalho efetivo no município, mas que os serviços prestados hoje para população em termos de segurança poderiam ser ainda melhores.

“A qualidade das viaturas. Os modelos das viaturas, tanto da Polícia Civil quanto a Militar são inadequadas para o trânsito na maior parte desse município que é formado de zona rural. Os veículos não são adequados e não estão se quer em estado de conservação suficiente para aguentar o tranco de rodar por ai”, contou.

Leo Silva - Umarizal em Fotos - O Retrato da Notícia

Postar um comentário

0 Comentários