Subscribe Us

header ads

Tarado é flagrado fotografando partes íntimas de mulheres

Um homem foi flagrado fotografando as partes íntimas de mulheres em um shopping de Montes Claros, no norte de Minas Gerais. Jonatas Samuel Ferreira Souza, de 23 anos, foi detido.

Uma testemunha, que preferiu não se identificar, contou como aconteceu o flagrante.

— Acho que o namorado de uma das vítimas percebeu o que tinha acontecido e acionou a segurança para fazer o flagrante desse meliante. Pelo o que eu puder perceber, os seguranças imobilizaram ele e chamaram a polícia.

O suspeito foi detido por policiais militares, que encontraram centenas de fotos de mulheres em situações constrangedores no celular do suspeito. Em um vídeo gravado dentro da delegacia, obtido pela Record Minas, Souza explica porque fazia os registros.

— Foi mais por brincadeira. Eu filmava e depois apagava.

Ele ainda contou aos policiais que procurava locais que facilitavam as gravações, por exemplo, debaixo de escadas. Nas imagens as mulheres apareciam em portas de escolas, bancos de praças, entre outros locais. Ele ainda utilizava um aplicativo para fazer montagens com as vítimas.

Souza foi ouvido e liberado na delegacia mas precisou assinar um termo circunstanciado de ocorrência e terá que comparecer na Justiça. O celular dele foi apreendido para passar por perícia.

R7

Postar um comentário

0 Comentários