Subscribe Us

header ads

DJ esfaqueia ex-namorada ao ver fotos da jovem com amigos em festa

O DJ Irailton Gomes da Silva confessou ter esfaqueado a ex-namorada Cristina Pereira Ribeiro, de 27 anos, na zona sul de São Paulo, na última semana.

O relacionamento dos dois começou há três anos, quando Silva convidou a jovem para ir a um de seus shows. Ele tocava em bailes funks na capital, com o apelido de DJ Tom. Entre muitas brigas, Silva começou a esconder da namorada os shows que fazia.

Cristina não aceitou quando o DJ pediu para que ela não fosse à festa de fim de ano da empresa em que trabalhava e decidiu terminar o namoro. Silva decidiu, então, pegar o celular da jovem escondido e viu fotos que ela havia tirado com amigos. A partir daí, começam as ameaças por suspeitar de traição.

Depois de escrever em seu perfil no Facebook ameaças a Cristina, o DJ preparou uma emboscada para ela: esperou que saísse se casa para ir ao trabalho, e seguiu o táxi em que estava. Quando os veículos pararam, ele tirou a jovem do carro e a esfaqueou.

Cristina teve sete ferimentos no tórax, braços e mãos e está internada na UTI do hospital São Luís, unidade Itaim Bibi. O suspeito foi preso nesta segunda-feira (15).

R7

Postar um comentário

0 Comentários