Subscribe Us

header ads

Bebê de 41 dias é encontrado morto dentro de maternidade em Mossoró

Um bebê de 41 dias foi encontrado morto nas primeiras horas desta sexta-feira (19) na Casa de Saúde e Maternidade Dix-Sept Rosado, em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O corpo foi encontrado dentro de um balde com água em um dos banheiros da unidade hospitalar. A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com a direção do hospital, a mãe do bebê, uma jovem de 19 anos, acordou por volta das 0h10 e percebeu que o bebê não estava no berço. Ela chamou uma enfermeira e alertou que viu uma pessoa estranha no corredor. A administração do hospital fechou todas as saídas da unidade e acionou a Polícia Militar.

Quando os policiais chegaram a equipe médica já havia encontrado o bebê dentro de um balde com água em um dos banheiros. Os médicos retiraram o bebê do balde e ainda tentaram reanimá-lo, mas ele já estava morto. A Polícia Civil está investigando o caso.

Apesar de já estar com 41 dias, o bebê ainda estava internado porque nasceu prematuro e era acompanhado pela mãe no método canguru. A família é de Assú.

Do G1
Foto: Marcelino Neto - O Câmara

Postar um comentário

0 Comentários