Subscribe Us

header ads

Vídeo mostra dona de casa sendo assassinada no centro da cidade

Um vídeo publicado ontem na “Fan Page” do jornalista César Alves mostra detalhes de um assassinato ocorrido no final de semana no centro da cidade de Mossoró, onde uma mulher foi morta a tiros em via pública pelo ex-marido George Henrique. As imagens captadas por câmeras de segurança de um prédio próximo onde ocorreu o homicídio não deixam dúvidas para a polícia do autor da morte da dona de casa Rosilene Maria de Oliveira, 32, que residia na rua Amaro Cavalcante, Centro.

De acordo com as imagens, por volta das 2h a vítima chegava em casa acompanhada de um homem quando foi abordada pelo assassino que já se aproximou do casal distribuindo socos. Na ocasião, o agressor entrou em luta corporal com o acompanhante da ex-mulher que conseguiu fugir do local na motocicleta deixando-a para trás na companhia do agressor.

Em dado momento, o acusado se afasta do local e retorna imediatamente com uma arma na mão e dispara dois tiros na cabeça da mulher.

O assassino foge deixando o corpo da ex-mulher em via pública. As primeiras investigações da Polícia Civil apontam como crime passional, uma vez que o acusado não se conformava com o final do relacionamento.

Do O Mossoroense

Postar um comentário

0 Comentários