Subscribe Us

header ads

Vereador critica programa de rádio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Umarizal.

O vereador Zé Moura (PSDB) cobrou do executivo municipal, na sessão dessa última terça-feira, 26, a limpeza de uma área na comunidade Inspectoria, zona rural de Umarizal, onde seria construída uma quadra de esportes.

“Pedi através de ofício que fosse construída na uma quadra esportiva e no local que seria pra quadra está tomado de mato. Queria pedir que o município use as máquinas que tem pra fazer uma limpeza pelo menos no local”, solicitou Zé Moura.

Zé Moura também pediu ao vereador Érico Onofre (PMDB) “que junto ao deputado Henrique, consiga os recursos necessários para se fazer uma revitalização no Açude da Inspectoria”. O parlamentar ainda requereu que os quebra-molas de várias ruas do município fossem pintados para facilitar a visualização dos motoristas.

Críticas.

Zé Moura, ainda usando do seu tempo regimental fez críticas ao programa do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Umarizal que é transmitido através da FM Fraternidade 104,9 aos sábados pelo manhã. O vereador disse que ao invés da falar de benefícios para o homem do campo, o programa se atem a mandar “alô” para ouvintes.

“Programa Homem do Campo. Voz do Campo parece um programa de festival. É alô pra lá e pra cá e esqueceram de falar do Seguro Safra. Esqueceu. Foram falar de umas máquinas que chegaram pra Usina de Leite”

O programa é apresentado pela diretoria do Sindicato e tem como um dos membros, o secretário de Agricultura Eliete Pili. “O secretário tem que ir prestar contas Dizer onde tem água e não tem e o que está se fazendo”, finalizou.

Assessoria CMU
Fotos: Ricardo Pereira.

Postar um comentário

0 Comentários