Subscribe Us

header ads

A fúria do sogro: pai é suspeito de matar namorado de filha após boato de gravidez

A Polícia Civil tem pistas de que Miranda está escondido em alguma cidade do Piauí. Câmeras registraram toda a ação de Miranda e fazem do processo contra ele.

Um jovem de 18 anos foi assassinado pelo pai de sua namorada em Osasco, na Grande São Paulo. O homem não aceitava o namorado entre a filha e o garoto. Além disso, havia suspeita de que a garota estava grávida.

Adeilton Silva Santos Junior, conhecido como Juninho, namorava havia pouco tempo a filha de Wilson Pereira de Miranda.

O homem não aceitava o relacionamento entre os jovens. Além disso, havia na vizinhança o boato de que a garota estava grávida. Isso aumentou a raiva que Miranda tinha de Juninho.

Sem a permissão do pai, a garota esperava a mãe sair para trabalhar e convidada o namorado para ir à sua casa, todos os dias.

Na manhã do dia 24 de dezembro de 2012, Juninho foi à casa de sua namorada e a chamou no portão. Porém, a mãe da garota estava em casa.

Irritada por ter sido acordada pelos gritos de Juninho, a mulher ligou para o marido, que não demorou muito chegar. O jovem não percebe a aproximação de Miranda.

O homem estava com uma faca de açougueiro na mão. Enquanto Juninho estava abaixado para amarrar o cadarço foi golpeado nas costas pelo sogro.

O garoto tentou escapar e sai correndo. Porém, é golpeado outras vezes até cair em um escadão, onde morreu. Em seguida, Miranda fugiu.

Segundo a família de Juninho, ele adorava cozinhar e sonhava em ser chefe de cozinha. Depois do crime, a família vive se escondendo com medo do foragido. Já a mãe da namorada de Juninho, se mudou com os filhos.



Do R7

Postar um comentário

0 Comentários