Subscribe Us

header ads

'Não tem perdão', diz garoto que matou por dívida de R$ 10 no RN

"Não estou arrependido. O que ele fez comigo não tem perdão". A fala é do adolescente de 15 anos que foi apreendido nesta quinta-feira (24) suspeito de matar a facadas o jovem David Domingos do Nascimento Fonseca, de 19 anos, no município de Maxaranguape, no litoral Norte potiguar. Segundo a Polícia Militar, a motivação do crime foi uma dívida de R$ 10.

Em entrevista à Inter TV Cabugi, o adolescente disse que matou David porque o rapaz o teria agredido. "Fui eu sim. Foi legítima defesa. Ele estava me ameaçando com uma faca e me agrediu. Eu esquentei a minha cabeça e fiz o que fiz", disse ele.

O adolescente de 15 anos disse ainda que não se arrepende de ter matado o amigo. "Não estou arrependido. O que ele fez comigo não tem perdão. Deu na minha cara e agrediu minha mãe verbalmente. Isso não existe", completou.

De acordo com tenente Lira Neto, da PM de Maxaranguape, o adolescente usou uma faca tipo peixeira para matar o amigo. "Eles se estranharam e começaram a brigar. Foi nesse momento que ele puxou a faca e desferiu três golpes contra o rapaz", contou o policial.

David chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade de saúde do município.

O adolescente foi encaminhado para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Infrator (Ciad) do bairro de Cidade da Esperança, na Zona Oeste de Natal.

Do G1-RN

Postar um comentário

0 Comentários