Subscribe Us

header ads

Homem executado a tiros em Antônio Martins oito dias após irmão ter sido assassinado

Na manhã de ontem, Iran Alves Bezerra, 26, que era natural de Catolé do Rocha (PB), foi executado a tiros na cidade de Antônio Martins. A polícia não descarta a morte por pistolagem, uma vez que a vítima teve há uma semana um irmão assassinado também.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, por volta das 11h30, a vítima seguia de moto em direção à cidade de Frutuoso Gomes, quando foi interceptado por dois elementos, também de moto, que ordenaram que parasse. "Na ocasião, Iran abandonou a moto e saiu correndo tentando se esconder em um prédio que está sendo construído, mas foi perseguido pelos acusados e executado a tiros", explicou o cabo Ivonei, comandante do destacamento da PM em Antônio Martins.

Para Ivonei, o crime pode estar ligado a desavença na Paraíba, uma vez que Iran Alves e seu irmão, assassinado na semana passada, residiam em Catolé do Rocha e se mudaram para Antônio Martins. "Aqui a lei do silêncio reina, onde ninguém se arrisca a informar nada sobre as mortes, mas acreditamos que as duas mortes estão associadas a desavenças na Paraíba", disse.

O crime será investigado pela Polícia Civil de Antônio Martins.

Do O Mossoroense

Postar um comentário

0 Comentários