Subscribe Us

header ads

Juliano Nascimento estreia no Forró da Galera de Umarizal

Juliano Nascimento é o novo vocalista da banda umarizalense Forró da Galera. A estreia do cantor aconteceu nesta quarta-feira, 27, durante a festa de encerramento da programação alusiva aos 55 anos de Umarizal, no Núcleo Humberto Carlos.

Juliano é carioca e é casado com a também cantora, Ninajara Fernandes, vocalista do Forró do Bole Bole. No Forró da Galera ele fará parceria no vocal com Marcelo Henrique.

Em seu perfil na rede social Facebook, ele agradeceu pelo show de estreia. “Deu tudo certo graças a Deus. Estreia com o pé direito, agora é trabalhar e trabalhar pra melhorar cada vez mais! Fé em Deus!”, postou.


Colegas da banda também parabenizaram o músico pela estreia. “Parabenizar o meu novo parceiro Juliano Nascimento pela estreia. É isso ai parceiro trabalhar para aperfeiçoar porque uma coisa eu aprendi. A prática nos leva a perfeição. Sucesso vei tamo junto”, publicou Alan Carlos, percursionista da banda.

Cantor agrada.

O público presente no Núcleo de Esporte e Lazer Humberto Carlos aprovou o novo vocalista da Forró da Galera. "Canta bem demais, promete fazer sucesso", disse fã da banda que esteve no show. A festa teve início às 11 horas e teve ainda a participação de André Luvi.

Léo Silva - Uzl em Fotos - O Retrato da Notícia
Foto: Evando Lima

Postar um comentário

1 Comentários