Subscribe Us

header ads

Vocalistas do Bonde do Brasil falam do sucesso da banda no programa Evidência da FM Fraternidade

O mais novo fenômeno do forró, a banda Bonde do Brasil esteve na tarde dessa sexta-feira participando de entrevista no programa Evidência com Agmar Dutra. Os vocalistas Fernandes Rodrigues e Jonhson de Souza aproveitaram também para divulgar a grande festa que promete agitar o Mercado Público logo mais às 23hs.

Formada em maio de 2011 a banda ganhou destaque no nordeste após estourar com a música "Sem Você não dá" no primeiro CD e a canção do vol. 2 "Fala Comigo".

O vocalista Jonhson destacou a conquista do sucesso com pouco tempo de estrada. "A banda bonde do Brasil é novinha. A gente começou a nome meses mais ja temos uma grande estrutura para mostrar a banda nas rádios e por onde a gente passa" disse.

A banda ainda conta com o encanto das vocalistas Gaby Lima e Rallyne Souza. Sucesso por onde passa, a banda cada vez mais vem se firmando no cenário forrozeiro com uma pegada que vai do romântico ao vaneirão conquistando os fãs que curtem e acompanham o trabalho e o sucesso da banda.

Jonhson ressaltou a variedade de sons com que a banda trabalha "Temos o forró romântico e temos a pisadinha que é pra galera dançar também e no meio do show a gente toca também o acústico que uma parte que a galera canta e participa". E o vocalista Fernandes promete para o show de hoje a noite "Muita coisa boa, muita alegria, repertório novo, muita coreografia, tudo de bom a gente vai fazer hoje". Veja as Fotos da entrevista, clique em:











Postar um comentário

13 Comentários

  1. eu amooooooo o fernandessssssss d+++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. eu amooooooo o fernandessssssss d+++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. Fernandes te amooo d+++++++++

    ResponderExcluir
  4. Lindooooooooooo
    adorei vc na festa q teve em nisia floresta

    ResponderExcluir
  5. Te amo muito fernandes te adoro vc esta no meu coraçao daria tudo pra le ver te amo meu gato s2. E adoro essa banda e 24 horas eu ouvindo vcs te adoro

    ResponderExcluir
  6. Adoro vcs te amo muito fernandes daria tudo pra te ter a q meu gato escuto essa banda 24 horas tenho 250 fotos d vcs no meu celular te adoro

    ResponderExcluir
  7. Bonde do Brasil como sempre arrebentando sou fã n1 do bonde do Brasil !!!

    ResponderExcluir
  8. minha filha é fã numero um da banda, vamos no dia 22 de junho de 2015 no são joão da cidade de patos-pb

    ResponderExcluir
  9. minha filha é fã numero um da banda, no dia 22 de junho de 2015 iremos no são joão de patos-pb

    ResponderExcluir